Dúvidas Gerais
- Quem Somos?Empresas portuguesas os armazéns Paula Andrade Cash & Carry contam com unidades no Porto e em Vila do Conde, respetivamente. Dispõem de uma ampla área de revenda, com um portfólio diversificado e competitivo. Distinguidas com os carimbos da Excelência e Aplauso Millennium, dão resposta a diferentes áreas de consumo.
- Como faço para ser um cliente/ criar uma conta?Para ser nosso cliente e ter acesso aos preços deve aceder à área de Iniciar Sessão / Registar. Clicar em Pretende registar-se? Preencher o formulário e anexar os documentos necessários. Preencha com informações verdadeiras, precisas, atualizadas e completas. A recusa em fornecer os dados obrigatórios ou incorretos impedirá a criação do registo. Após o envio assim que o registo for aprovado receberá um email com os dados para acesso. *É preciso ser coletado / ter atividade aberta para ser o nosso cliente!
- Fazem vendas/Estão abertos ao público geral?Não! Somos um armazém de revenda, é preciso ser coletado / ter actividade aberta para ser o nosso cliente.
- Não represento uma empresa | Não sou coletado | Não tenho actividade aberta, posso comprar com vocês?Não! Somos um armazém de revenda, é preciso ser coletado / ter actividade aberta para ser o nosso cliente.
- Como início a sessão no site?Para iniciar sessão no nosso site, siga os passos abaixo:
Aceda a Iniciar Sessão / Registar e preencha o formulário com os seus dados pessoais e documentos necessários.
Após o envio, os seus dados serão analisados pela nossa equipa. Caso o registo seja aprovado, receberá uma confirmação por email ou através de uma ligação.
Assim que receber os dados de acesso, volte à página Iniciar Sessão / Registar e faça o login utilizando o seu email e palavra-passe fornecidos. - Posso dar acesso a mais utilizadores à minha conta?Sim. Ao realizar o login, Clique no nome de sua conta no menu principal superior. Em seguida clique em GESTÃO DE DADOS / DADOS DE ACESSO. Ao descer a página vai encontrar a opção Utilizadores | Gestão de utilizadores basta clicar o botão novo e criar novos usuários.
- Horário e localização dos Armazéns?
Os Nossos armazéns estão localizados no Porto e em Vila do Conde a seguir encontra as informações de horários e moradas.
Porto:
Rua do Godim, n.º 1, arm. 6, 4300-239, Porto, Portugal
Seg a Sex: das 9h às 19h | Sáb: 9h às 18hVila do Conde:
Rua Da Rotunda, Z. Ind. Varziela, arm. 31, 4480-619 Vila do Conde, Portugal
Seg a Sex: das 9h às 19h | Sáb: 9h às 18h
*(Horário especial de Natal: Do primeiro domingo de Novembro até a segunda semana de Dezembro das 14h às 18h). - Como faço para ver os preços do site?A navegação no site não exige qualquer processo de registo, embora algumas funcionalidades como os preços é necessário realizar o login na área Iniciar Sessão / Registar.
- Os preços já têm IVA?Os preços não incluem IVA.
O IVA será adicionado de acordo com a taxa legal em vigor, juntamente com quaisquer outros impostos ou taxas aplicáveis. - Tenho descontos na compra de grande quantidade?Sim! O nosso armazém é focado em vendas em grande quantidade.
Dessa forma consegue desfrutar de melhores preços ao levar grandes quantidades de artigos. - Posso fazer encomendas sem estar registado no site?Não! Para realizar encomendas é necessário ter registo e estar com o login efectuado no site.
- Como fazer uma encomenda?As encomendas têm um valor de adiantamento de 50% do valor do pedido.
Os restantes 50% serão pagos posteriormente, quando a encomenda for separada e embalada para que possamos acrescentar o valor de portes caso seja aplicado.
O procedimento é feito da seguinte forma visto que somos um armazém que está aberto e a não conseguimos assegurar o stock. - Qual valor mínimo para uma encomenda?O valor mínimo para encomendas online são de 200€ + IVA.
- Fazem envios para todo o País e Ilhas?Sim! Para envios para as ilhas é necessário que já tenha um transitário de sua preferência.
E nos aponte nos comentários das encomendas. Recomendamos que leia informações na página de Envios e Portes. - Posso replicar uma encomenda antiga?Sim! É possível. Após efectuar o login Iniciar Sessão / Registar.
INFO. COMERCIAL - ENCOMENDAS selecione a encomenda que deseja replicar, desça a página e clique em RECOMPRA do lado inferior direito das informações da encomenda. - Quais são os métodos de pagamento?Os Pagamentos são por Referência Multibanco.
- Qual é a política de trocas / reembolso?Trocas de artigos danificados num prazo máximo de 5 dias úteis, todas as reclamações devem ser comunicadas imediatamente após o recebimento, com envio de fotos e informações sobre a quantidade danificada.
Ao receber a encomenda, verifique atentamente se a embalagem está em boas condições. Confira se o filme plástico não está rasgado ou aberto, se as caixas ou volumes não apresentam danos estruturais e se os artigos estão íntegros. Caso identifique qualquer anomalia, como danos à embalagem ou aos produtos, é fundamental que registre essa informação na guia da transportadora e tire fotos dos danos.
Envie as fotos para o e-mail reclamacoes@paulaandrade.pt, mencionando no assunto o número da encomenda. Se não for feita essa anotação e envio das fotos, não nos responsabilizamos por falta de mercadoria ou danos aos artigos da encomenda.
Caso deseje devolver um produto por motivo de arrependimento ou outro motivo semelhante, os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente. O cliente poderá optar por realizar o envio por conta própria ou, se preferir, poderá solicitar a nossa recolha, sendo que, neste caso, serão aplicados encargos adicionais. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação.
O valor ficará disponível como crédito para uma compra futura. Não efetuamos reembolsos.
O valor da compra ficará disponível como crédito para ser utilizado numa compra futura. - Quanto tempo leva para o envio dos artigos?Após a receção do pagamento do adiantamento. As encomendas são tratadas de 2 a 3 dias úteis, podendo ter alguma demora devido a épocas do ano, (exemplo: Natal, Halloween etc.). Nestes casos o processo pode ser mais lento. Você consegue verificar o status da sua encomenda dentro da área profissional.